quinta-feira, 22 de setembro de 2016

DANÇAS OCULTASAO VIVO













Com uma das mais prestigiadas carreiras internacionais, Artur Fernandes, Filipe Cal, Filipe Ricardo e Francisco Miguel formam o quarteto Danças Ocultas, que conta já com mais de duas décadas de existência.

“Amplitude”, o seu oitavo álbum, lançado em Fevereiro deste ano que os juntou à Orquestra Filarmonia das Beiras e aos convidados Carminho, Dead Combo e Rodrigo Leão atingiu os lugares cimeiros do top nacional de vendas e continua a receber os maiores elogios da crítica especializada e do público.

“AMPLITUDE” conhece agora uma edição internacional pela Galileo Music, já disponível nos seguintes territórios: Alemanha, Áustria, Bélgica, Canadá, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Itália, Luxemburgo e Suíça. Para além da edição física nesses países, a obra será também distribuída digitalmente no mundo inteiro através das principais plataformas online.

A digressão de apresentação de "Amplitude" tem levado o quarteto às principais salas de espectáculo mundiais e aos grandes festivais, dentro e fora de portas. 

Próximos Concertos : Danças Ocultas & Orquestra Filarmonia das Beiras 

1 Outubro - LEIRIA - Teatro José Lúcio da Silva - 21h30
( Celebração do Dia Mundial da Música)

7 Outubro - SÃO JOÃO DA MADEIRA - Casa da Criatividade - 21h30

16 Outubro - ESTARREJA - Cine-Teatro - 17h30

Sem comentários: