terça-feira, 20 de setembro de 2016

O DISCO DOS VIRA CASACA




















O título, a capa, a música, o som. Tudo se mistura e gera a miscelânea singular: Vira Casaca, de seu nome. Emanados pela vontade quase sanguinária de tocar ao vivo, a banda instalou-se em estúdio e pôs fim à espera de atirar o primeiro disco cá para fora. Vontade é aquilo que mais o enriquece e é precisamente a palavra que resta quando chegamos ao fim da primeira escuta. O “Rancho da Santa Fé” traduz-se num disco puro pois tem tudo aquilo que uma jovem banda de ambição desenfreada quer ter.

Para auxiliar este acontecimento, depois do sucesso galvanizador “Betinhas de Santarém” (que também faz parte do disco), o realizador Francisco Noras foi novamente chamado a intervir, desta vez para o video da canção “Amor Não É Tentação”.

“Rancho da Santa Fé” tem as primeiras apresentações ao vivo já anunciadas. A primeira data é em Santarém na próxima quinta-feira (22 de Setembro), ao vivo no Largo do Seminário (entrada livre). A jornada prossegue em Outubro com os concertos em Lisboa (dia 14, Sabotage Club), Leiria (dia 22, Texas Bar), Porto (dia 28, Plano B) e Oliveira de Azeméis (dia 29, Vadia Brew Pub). De salientar que os concertos em Lisboa e Leiria contarão com os Rua Direita na primeira parte, a fim de aquecer as hostes.

“Rancho da Santa Fé” está à venda nas lojas Louie Louie (Lisboa e Porto) e Piano (Santarém) e também disponível para escuta e compra no universo digital.
 

Sem comentários: