quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

NOVO VÍDEO THE GIFT

"Este último lançamento [Clinic Hope] mostra que continuam a inovar e a expandir o seu som por novas avenidas o que torna o próximo álbum uma proposta muito interessante".
Gigwise 2017

Estreia hoje o novo vídeo THE GIFT para o tema Clinic Hope, uma faixa com produção de Brian Eno, reconhecido produtor inglês que trabalhou durante dois anos com os Gift naquele que será o novo álbum de originais da banda a editar mundialmente a 7 de abril de 2017.

O vídeo de "Clinic Hope", filmado em Nova Iorque, conta com a performance do aclamado ator de voz Logan Cunningham, ao interpretar um nova iorquino que se liberta do caos e ruído da cidade através do poder da música.

Sobre o conceito do vídeo em si, Carleton Ranney, o realizador explica que "o vídeo é também uma meta-representação para o que a música significa para mim. Sinto que a música é que te encontra, que aparece do nada e que, de repente, te faz ficar atraído por ela. Isto transporta-te para uma comunidade de pessoas, aquelas que partilham da mesma conexão".

Em 2017, The Gift marcam presença em dois dos maiores festivais de showcase e feiras profissionais do mundo: o Eurosonic Noorderslag em Groeningen, Holanda, que tem início hoje, e o SXSW em Austin, Estados Unidos - março 2017.

Mais informações:

Ficha técnica:

Com: Logan Cunningham
Jacqueline Palicio
Jessie Ray Turnage

Realizador: Carleton Ranney
Produtor Executivo: Nuno Gonçalves
Produtor: António Bento
Diretor de fotografia: Jeff Holman
Editor: Real Sprague
Produção: Christi Williams
Camera: Korey Robinson
Gaffer: Billy MacCartney
1º Assistente de Camera: Alex Purifoy
Camera B: Chris Heinrich
Utility: Clint Meyer
Cabelo e Maquilhagem: Mary Gambino
Property Master: Olivia Peebles
Assistente de Produção: Pete Peregrine
Assistente de Produção: Timothy Elledge
Assistente de Produção: Pj Levine
Correção de Cor: Zach Miller
Artista Flame: Mário Faria

Produzido por La Folie Records
 

Sem comentários: