quinta-feira, 23 de março de 2017

MÁRCIA ANUNCIA TEMA NOVO




















“Tempo de Aventura”, disponível nas rádios esta semana, é editado a 7 de Abril

Estava prometido. Antes do concerto no Teatro Tivoli a 20 de Abril, Márcia daria a conhecer uma música nova. Pois bem, as promessas são para cumprir: “Tempo de Aventura”, o novo single de Márcia – primeira amostra do álbum previsto para o fim do ano – estará disponível nas rádios esta semana e nas plataformas digitais a 7 de Abril. Até à data de edição será ainda disponibilizado o videoclip do novo single, realizado por Joana Linda.

O concerto do próximo dia 20 de Abril no Teatro Tivoli BBVA, em que conta com a participação de Tiago Bettencourt como convidado especial, marca o regresso de Márcia aos palcos e será, simultaneamente, um início de despedida do seu terceiro e último álbum de originais “Quarto Crescente” (editado a 15 de Junho de 2015) e, como Márcia refere no texto abaixo, um vislumbre dum novo disco, com a apresentação do novo single.

"Tenho muita vontade de dar um concerto meu. Em Abril fará quase um ano que toquei em concerto com os "meus rapazes". Por causa da gravidez tive de cancelar concertos e esperar por uma altura em que pudesse voltar, em forma.

Agora o momento chegou. Foi esta vontade que me fez decidir marcar este concerto numa sala emblemática da minha cidade, para começar a despedir-me do meu ‘Quarto Crescente’ na companhia do meu público, e começar a vislumbrar um novo disco.

Vamos fazer uma celebração bonita, entre discos e entre amigos.” (Márcia)

Sem comentários: