segunda-feira, 24 de abril de 2017

BALBÚRDIA EM FORMATO SINFÓNICO












Prova de que os diferentes estilos de música se podem misturar e coabitar, o espectáculo “Philarbúrdia” será a junção das centenárias filarmónicas Banda do Cercal e Soc. Rec. Benef. Vilanovense, com a banda rock Balbúrdia, e acontecerá no próximo dia 30/04 em Soure.

Neste concerto, integrado nas comemorações do 43º aniversário do 25 de Abril promovidas pelo Município de Soure, serão interpretados 14 temas dos Balbúrdia, que completam por esta altura 21 anos de existência e teimam em continuar a fazer aquilo que gostam. A escolha dos temas a interpretar resultou de um compromisso entre aqueles que melhor se adaptariam a este formato e aquelas canções que já ganharam estatuto de incontornáveis num concerto dos Balbúrdia.

Ao todo estarão em palco mais de 110 músicos, cujas idades vão desde os 8 aos 80 anos, promovendo um saudável convívio e intercâmbio entre culturas e gerações.

Será sem dúvida um momento que os intervenientes jamais irão esquecer e que se pretende seja partilhado com todos aqueles que gostam de celebrar a música.

Sem comentários: