segunda-feira, 24 de abril de 2017

JIBÓIA NAS DAMAS A CONSTRUIR NOVO DISCO




















O “Laboratório Jibóia” é a construção de um disco em ensaio aberto dos Jibóia. Ao longo de 4 sessões-concerto semanais, o trabalho de composição do novo registo discográfico da banda será apresentado ao vivo no Damas, em Lisboa.

Óscar Silva, Ricardo Martins e Mestre André propõem-se a fazer 4 sessões com 4 diferentes guias de trabalho: 3 onde o centro de referência musical e experimental anda à volta de cada um dos músicos, e uma última sessão onde esse mesmo centro de referência são os 3, tudo isto acompanhado de trabalho de casa de composição em ensaios diários.

Depois do EP, Badlav e de Masala, o que virá aí? Não sabemos e nem os próprios músicos o sabem. Mas pretende-se que o objecto reflicta bem a influência que o público tem (ou não) na evolução do formar de um disco.

Venham descobrir o que a banda vai cozinhando nas apresentações ao vivo que acontecerão nos dias 27 de Abril, 4, 11 e 18 de Maio (quintas-feiras) no Damas, Rua da Voz do Operário, nº 60, Lisboa. Com a curadoria de Startup Quesadilla.

Sem comentários: