quinta-feira, 25 de maio de 2017

HÁ MUSICA NO TRINDADE












No próximo dia 23 de junho começa numa das mais belas salas de Lisboa, um conjunto de concertos pensado para levar ao encontro dos amantes de música alguns dos mais intensos e íntimos concertos em que a voz, a guitarra e o piano concentram paixões e atenções.

Tatanka a solo! A total devoção e entrega em palco de um artista completo

Quem já sentiu de perto a entrega de Tatanka em palco sabe bem que este é um artista completo, que se expressa com o corpo e com a alma, com a guitarra e a garganta, pegando no melhor da música - da soul ao rock, do jazz ao funk - para nos oferecer canções maiores que nos fazem dançar, pensar e apaixonar.

Tatanka é o rosto dos muito amados The Black Mamba, projecto com que percorreu o país e o mundo (apresentou-se, ao lado de Áurea, no Rock In Rio Brasil, por exemplo) colecionando um volume invejável de experiência. Vocalista de méritos reconhecidos, guitarrista de exceção, Tatanka tem sabido dividir palcos com algumas das maiores estrelas da música portuguesa – além de Áurea, já se cruzou com António Zambujo, Dengaz ou Rui Veloso, para mencionar apenas alguns exemplos – repartindo com todos o brilho da apresentação. Ao Trindade, Tatanka trará “O Imperio dos Porcos” um espectáculo especial: apresentando-se primeiro a solo, acompanhado apenas pela sua guitarra, desfiando canções e histórias, melodias nuas e acordes como quem se revela ao mundo.
Na segunda parte será com banda que desfilará argumentos, procurando mostrar outras dinâmicas e energias num concerto pensado especialmente para esta ocasião.

+ informações em: https://www.facebook.com/Hamusicanotrindade
http://www.inatel.pt/Fundacao/o-que-fazer/tti/p/Programacao.aspx

Os bilhetes para o programa Há Música No Trindade encontram-se agora à venda em: www.bol.PT

Sem comentários: