quarta-feira, 26 de julho de 2017

COGWHEEL COM NOVO LANÇAMENTO




















Cogwheel Records apresenta o LP "Ciclos" de Pedro Raposeira.

Coimbra, 20 de Julho de 2017. De Coimbra para o mundo, a Cogwheel Records disponibiliza o LP de Pedro Raposeira intitulado "Ciclos".

Ciclos é um projecto criado por Pedro Raposeira, com várias composições musicais que contam com a colaboração de vários amigos, músicos e vocalistas, numa jornada musical que vai desde o acústico ao pop rock experimental.

Encontra-se já disponível para download gratuito o primeiro single, intitulado "Despertar", deste LP na morada https://cogwheelrecords.bandcamp.com/track/despertar .

O LP encontra-se já disponível para aquisição em formato físico, digital e audição em streaming em serviços como o spotify, itunes, bem como na morada https://cogwheelrecords.bandcamp.com/album/ciclos

 Influenciado por bandas internacionais de rock alternativo/progressivo e apaixonado pela área de Design e Multimédia, Pedro Miguel Cardoso Raposeira encontrou a sua definição enquanto artista na criação de interpretações musicais originais. Autodidacta e autónomo, com uma tendência pelo estilo rock/pop, é um compositor português, nascido a 19 de maio de 1984, que começou a gravar as suas primeiras maquetes em Coimbra durante os tempos de Faculdade, onde participou em vários grupos académicos e convidou vários amigos a participarem nas suas composições.

A Cogwheel Records aposta em destacar-se dentro do panorama musical português arriscando em projectos singulares, que apresentem perspectivas únicas e que dificilmente seriam editados numa indústria cada vez mais autista e homogénea como a do panorama nacional. Marcamos pela diferença e por fazer acontecer a visão não adulterada dos autores.

Caso esteja interessado em incluir no seu website/blog elementos multimédia relativos ao Pedro Raposeira basta fazer copy e paste dos códigos html em baixo:

 Se estiver interessado em mais informações acerca da Cogwheel Records, em receber uma cópia física de qualquer um dos discos do catálogo da editora ou quiser agendar uma entrevista connosco ou com um dos nossos artistas, por favor entre em contacto connosco através dos contactos listados em baixo:

Email: cogwheelrecords@gmail.com
Website: http://cogwheelrecords.com
Bandcamp: http://cogwheelrecords.bandcamp.com
Facebook: http://facebook.com/cogwheelrecords
Twitter: http://twitter.com/cogwheelrecords

* Audição streaming gratuita do LP dos Pedro Raposeira

Sem comentários: